"A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte." (Mahatma Gandhi)

sábado, 23 de janeiro de 2010

Sampa Crew |||| Combinação Perfeita

Por essa vocês não esperavam né? Nem eu.... Há algum tempo atrás fiz a capa do cd do compositor e cantor Valtinho Jota (pode ser que você não conheça, mais pode ter já solfejado alguma música composta por ele, pois ele tem inúmeros sucessos por aí...), e um dia ele me telefonou e disse que estava cantando no Sampa Crew, já que um dos cantores havia saido para seguir carreira-solo. Resumindo, a ligação era para informar que o grupo, que já tem um bom tempo de estrada, estava terminando mais um cd, e eles gostariam que eu fizesse o encarte. Foi um prazer e uma honra. O conceito da capa é deles, a idéia dos cubos lembrando o tetris (aquele jogo que combina as peçinhas caindo, lembra?), foi deles, eu só coloquei a idéia no papel de um modo criativo. As fotos são da talentosa Ana Kelly do Egito.

Conheça mais deles: www.sampacrew.com.br

3 comentários:

  1. gosteii muitoo do novas musicas de seu cd...
    saiiiba qê uma fãs na ilha de Itaperiica aguardamos a sua chegada ainda akiii!!

    ResponderExcluir
  2. o sonho da minha AMIGA janaina e conheçer vcs!!!
    ela g0oosta muiito da musica~~> o anjo e a flor!!

    ResponderExcluir
  3. saiba que eu adoro vcs muito eu adorei muito o seus show aqui em jose bonifacio. eu queria tanto conhecer vcs de perto saiba que eu sou sua fã~numero1 eu amo muito vcs.beijosssssssssss de uma fã que admira muito tamires

    ResponderExcluir